sexta-feira, 29 de abril de 2011

29 de Abril Dia Internacional da Dança


Desde 1982 comemora-se no dia 29 de Abril o dia internacional da dança. A data tem como referência o nascimento do instituidor do balé moderno, Jean-Georges Noverre.
Pelotas está comemorando está data com intervenções artísticas, mostra de dança e oficinas espelhadas por toda a cidade junto a comemoração dos 90 anos do teatro Guarany.
Nós da Cia. De Dança Afro Daniel Amaro estamos fazendo parte desta programação com os fragmentos do espetáculo Âmago que serão apresentados no Teatro Guarany no domingo a partir das 20h.

Um comentário:

Dania Ruaida disse...

Boa tarde..
Eu sou professora de dança e ja fiz algumas aulas de dança africana, o qual eu sempre gostei e me apaixonei desde então.

Queria ter aulas regulares porem como eu tenho a agenda bem cheia não sei se terá horário vágo.

Vc poderia mandar por email sua grade de horarios para turma iniciante?

meu email é : dania@daniaruaida.com.br