Oi Daniel
Eu queria ter escrito antes para te parabenizar pelos 10 anos do teu trabalho, mas estava super envolvida com outras coisa e acabou passando, sabe como são essas coisas.
Mas agora posso te parabenizar com a propriedade de ter visto o teu espetáculo.
Realmente fiquei muito orgulhosa de ter compartilhado contigo momentos de aprendizado mútuo. Porque se aprendeste alguma coisa comigo podes estar certo que também aprendi contigo. E neste domingo aprendi que é muito bom ser professor a gente cria laços muito fortes e produtivos. E digo isso para te dizer que me senti reconfortada de um sentimento de perda que tinha por não mais trabalhar com dança. Há quem o faça de um jeito que eu gostaria de estar fazendo. Teu trabalho me provou isso.
Gostei muito! Tem criatividade, densidade, maturidade e técnica que entram em cena impulsionados por uma escolha musical excelente. E tem discurso, quero dizer tem proposta política que entendi como uma luta, através da dança e teatro, pelo direito à diferença - cultural - e pela igualdade - social.
Parabéns e obrigado pela homenagem e pela oportunidade que me dás de saber que minha trajetória não foi interrompida, afinal, ela não era minha, era nossa. O teu trabalho me deu a certeza de que aqueles momentos vividos lá no Quilombo continuam sendo trilhados e com muito mais riqueza.
Um forte e grande abraço,
Beka
Nenhum comentário:
Postar um comentário