segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Depoimento da professora Beka kanaan

Oi Daniel

Eu queria ter escrito antes para te parabenizar pelos 10 anos do teu trabalho, mas estava super envolvida com outras coisa e acabou passando, sabe como são essas coisas.
Mas agora posso te parabenizar com a propriedade de ter visto o teu espetáculo.
Realmente fiquei muito orgulhosa de ter compartilhado contigo momentos de aprendizado mútuo. Porque se aprendeste alguma coisa comigo podes estar certo que também aprendi contigo. E neste domingo aprendi que é muito bom ser professor a gente cria laços muito fortes e produtivos. E digo isso para te dizer que me senti reconfortada de um sentimento de perda que tinha por não mais trabalhar com dança. Há quem o faça de um jeito que eu gostaria de estar fazendo. Teu trabalho me provou isso.
Gostei muito! Tem criatividade, densidade, maturidade e técnica que entram em cena impulsionados por uma escolha musical excelente. E tem discurso, quero dizer tem proposta política que entendi como uma luta, através da dança e teatro, pelo direito à diferença - cultural - e pela igualdade - social.
Parabéns e obrigado pela homenagem e pela oportunidade que me dás de saber que minha trajetória não foi interrompida, afinal, ela não era minha, era nossa. O teu trabalho me deu a certeza de que aqueles momentos vividos lá no Quilombo continuam sendo trilhados e com muito mais riqueza.

Um forte e grande abraço,
Beka

Nenhum comentário: