Instantâneo
Um espetáculo digno dos grande palcos
Por: Ira Machado Duarte, colaboradora do Jornal Diario Popular
A noite de sexta-feira, 12 de novembro, revestiu-se de um brilho intenso que certamente iluminou o imponente Theatro Guarany e fez vibrar o coração de cada espectador. A Companhia de Dança Afro Daniel Amaro superou as expectativas ao trazer a público um trabalho sério e de alto nível profissional.
A costura dos cinco espetáculos produzidos ao logo de uma década de atividades da companhia mostrou a impecável performance dos bailarinos numa mescla de teatro e dança tendo como pano de fundo o desenrolar de imagens belas e fortes, retratando a imigração do negro para o Brasil e a construção da cultura afro-brasileira e sua espiritualidade. Elogios para a belíssima trilha musical e também à coreografia assinada por Daniel Amaro, Márcia Loureiro e Mano Amaro que, mais uma vez, confirmam o alto potencial artístico desta cidade, que tem a cultura como tradição.
Mais dez, mais 20, mais muitos anos para a Companhia de Dança Afro Daniel Amaro e o seu reconhecimento pleno pela sociedade pelotense e por todos aqueles que acreditam no poder transformador da arte. Parabéns!
Nenhum comentário:
Postar um comentário